quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Frango no forno

Não é propriamente uma receita, mas achei por bem partilhar o resultado desta experiência... Experimentei o directo ao forno da Maggie. O sabor escolhido foi o de alho e gostámos muito do paladar.

É muito fácil de preparar, não suja nada e o resultado surpreendeu-me pela positiva... Senão vejam:

1- Abrir a embalagem que traz o saco;
 2- Meter o frango no saco, junto com o tempero e fechar a embalagem;
 3 - Levar ao forno até estar assado;
 4- Servir, como eu, com arroz e alface, ou com o acompanhamento que mais gostarem.

É a refeição ideal para quando não se preparou nada com antecedência...
E vocês, já experimentaram?

4 comentários:

  1. Sinceramente não achei nada de especial. *

    ResponderEliminar
  2. Já linda!já usei o de alho e o de ervas e prefiro o de alho!agora tenho lá em casa o da Knorr sabores no forno de alho e limão!
    estou curiosa para experimentar! ;)
    Gostei da experiencia, é pratico e até tem um sabor bom!

    ResponderEliminar
  3. Eu também já experimentei mas não me convenceu. Gosto mais de temperos feitos em casa. Não tenciono voltar a comprar.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. É realmente uma excelente opção para quando queremos preparar algo em cima da hora e que não nos leve muito tempo na preparação.
    O que experimentei foi de Ervas Aromáticas e agradou-me bastante o resultado.
    beijinhos

    ResponderEliminar